2010-12-18

Tirando o pó (x_x) - O Retorno Jedi

Ohayoo~!
É, eu sei, faz tempo. (Como se alguém realmente lesse isso aqui. Tá tão abandonado que acho que ninguém lembra o url pra acessar rs) >_<
Enfim. Deu vontade de atualizar. Acho que durante esse tempo todo sem atualizar teve alguma novidade, não é? :3
Pois então... Vou no show do Ozzy. Vai ser no dia do meu aniversário *-* aloka. Espero que seja legal -obviamente-, porque não é por qualquer um que eu abriria a mão de comemorar meu aniversário com meus amigos e família para ir ao show u_u Acho bom fazer por merecer, Sr. Osbourne.
Ok, fora isso... Hmmm... É, minha vida é bem parada. Digo, claro que eu tenho momentos de felicidade, coisinhas importantes, por menores que sejam, mas não acho que sejam dignas de serem relatadas aqui. Até porque, se eu o fizesse... Er... Bom, não ia acontecer nada mesmo porque ninguém lê isso aqui ;-;
Minha memória tem piorado. Acho bom mesmo eu voltar a escrever aqui e dar alguma utilidade pro blog que tava servindo pra salvar trabalhos do colégio.
Ah, isso me fez lembrar: Passei de ano. Oh, yeah! (*A*) Mal acredito que consegui passar por média sem pegar NENHUMA recuperação ao longo do ano *-* qqq
No entanto... Nossa... Não me vejo madura suficiente pra estar no terceiro ano. Isso é tenso ): Tô naqueles momentos mimimi só de pensar em me despedir dos meus amigos D:
E sobre guitar skills eu acho que eu deu uma boa melhorada. Pelo menos teoricamente XD Já consigo tocar algumas músicas do Moi dix Mois (jura? u_u) e arrisco uns solinhos do Versailles em slow motion. Ótimo. (*u*)
Acho que desde a última vez que eu postei alguma coisa sobre mim aqui eu ainda não tinha máquina fotográfica ainda. Bom, isso foi uma das coisas que aconteceu. OK. Infelizmente isso não quer dizer que eu tenha fotos pra postar aqui >: Nem mesmo no deviantART eu postei mais fotos. *FAIL*
Ando por um momento triste de bloqueio criativo. Isso é sério. Faz um bom tempo que eu não consigo escrever nada decente. Digo, eu tento, mas desisto quase no mesmo instante. Pra passar o tempo então eu ando lendo muito -se bem que eu larguei A História do Ladrão de Corpos esses dais porque tava sem saco pra ler ._.- E agora que eu tô de férias eu vou ficar muito tempo no computador conseguir mais tempo pra ler :3
OK, cansei de escrevre. Estou assassina porque não tomei meu café ainda @_@ Preciso ir lá. E acabou Rosen Schwert, a música que começou quando eu comecei a escrever aqui e terminou agora que eu tô indo embora -foda-se-.
Sayonara~ *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário