2010-09-09

Tirando o pó (x_x)

Depois de quase seis meses sem atualizar, sequer fazer o login, eu estou de volta (^o^)
Enfim. Eu sei que o meu blog não faz sucesso. Pra falar a verdade, eu não sei porquê ._. Acho que os assuntos dos quais eu trato aqui não fazem muito sucesso. Talvez. Mas blogs são feitos pra se falar de qualquer coisa, não é mesmo?
Pois é isso o que eu vou fazer a partir de agora. Quem quiser comentar, que comente. Fiquei à vontade para exporem suas opiniões (^v^)
O que me trouxe de volta ao blog? Na verdade, um monte de coisas. Talvez a vontade de me sentir importante - não, não é por causa das outras pessoas, acredito.

Bom, vou falar de algum assunto light, já que é o meu retorno ao Monologue :3
O Versailles lançou vai lançar um single novo <3 Eu já fiz a encomenda, e vou ganhar um poster (*ω*) Sério, eu tô muito feliz. O visual novo é digno, eu vi eles ao vivo - essa é uma das coisas mais felizes da minha vida - e agora o Masashi, o baixista suporte que participou da turnê, se tornou um membro oficial.
Eu tô muito empolgada mesmo com esse single. Pena que existem 2 versões que me interessam - uma com cenas do Live JBC Hall que eles fizeram pouco antes de vir para o Brasil, e outra com o PV. Infelizmente não posso ficar com os dois ): E... Bom, talvez tenha sido um lapso meu, mas eu comprei a mais barata com DVD versão com o PV.
Enfim... Eu tô feliz. Não importa, já me dou por satisfeita por ter o single.

E eu tô mais feliz ainda porque acabei de ficar sabendo que eu vou ganhar um DVD do Chateau de Versailles <3 Gravado, mas enfim *-*
Okay, agora chega. Esse post saiu maior que eu imaginava o: Vou assistir ao PV da Kanon Wakeshima, até (^A^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário