2010-12-23

Selo~ (*v*)


Boa tarde! O Gabi me contemplou com esse selo (;3;) *coração q* Fiquei muito feliz *-* Agradeço do fundo do meu coração pela marcação (?) e eu ORDENO (q) que vocês leiam o blog dele, o Cotidiano Profano. É muito bom e vale a pena visitar :3 Tem textos muito legais e sempre que eu posso eu me meto lá pra ajudar o Gabi e -t <3
Ok, o selo funciona da seguinte forma:
1.) Listar DIX coisas sobre mim;
2.) Indicar DIX blogs para receberem o selo e;
3.) Avisar os respectivos donos dos blogs.
Infelizmente, acho que eu não conheço dez blogs ativos por aqui ;-; Então me perdoem por não conseguir completar essa tarefa (?)

Enfim...
Vamos falar sobre mim! Obviamente sobre coisas que vocês ainda não saibam *hmmmm* NÃO, TIA AKANE, POR FAVOR, CHEGA D:
1.) Eu amo café;
2.) Tenho pensamentos paranóicos frequentes e falo coisas totalmente nonsense;
3.) Meus momentos de inspiração são geralmente antes de dormir e enquanto eu estou tomando banho -s;
4.) Não presto nem para listar dez coisas a meu respeito Passo o dia inteiro de pijamas;
5.) Tenho boas ideias, mas quase sempre me falta vontade de realizá-las;
6.) Tempo perfeito para mim é chuva interminável, um dia nublado com vento, frio de congelar e neve. Odeio praia, sol, calor, LUZ DO SOL, dia e coisas do tipo;
7.) Tenho voz de locutor de rádio da madrugada Muitas pessoas elogiam a minha voz;
8.) Ambiciono trabalhar com alguma coisa no ramo musical ou de artes em geral;
9.) Akane não sabe desenhar;
10.) Eu ainda viajarei pelo mundo a fora, conhecendo países como Inglaterra, França, Itália, Japão e Rússia *-*

Aiai, agora vem a parte mais complexa da coisa D:

Recomendo esses dez blogs:
1.) Cotidiano Profano, do Gabriel Freitas;
2.) Barairo, do Tiago;
3.) Wicked Wonderland Photography, da Lady Admis;
4.)  ... Fail D: Não conheço tantos blogs bons assim dignos de serem marcados aqui :/
Eu também estou começado há pouco tempo, né? E blogs ativos e bons que eu conheço são só esses dois mesmo ._. Se eu esqueci de alguém (?) por favor, me avisem.

E é isso, moçada. Mais tarde acho que eu atualizo trazendo um novo poema pra vocês :3 Beijos no buço.

Um comentário:

  1. Olá =)
    Obrigada por recomendares o meu blog, sinto-me muito lisonjeada!
    Beijinhos e Feliz Natal ***

    ResponderExcluir