2010-12-24

Feliz Natal, pessoal! (*A*)

Que calor, céus (>_<') Acho que mais tarde a gente vai ligar o ar por aqui (ºAº)
E é a terceira vez que eu abro o blogger pra escrever alguma coisa hoje mas não sai nada ಠ__ಠ Maldito calor!
Enfim, como eu sou uma pessoa muito ocupada, sempre envolvida com alguma coisa (*COF COF COF*), tive que abrir um espaço na minha agenda abarrotada para vir aqui desejar um Feliz Natal clichê pra todos vocês :3

Não, não vou deixar uma foto aqui porque eu estou horrível demais pra isso D: Se eu fosse bonita, eu tiraria uma foto de pijama e colocaria aqui, bem fofinha que nem a maioria das outras pessoas está fazendo. MAS eu não sou diva, e estou suando por lugares inimagináveis, então... É, melhor vocês ficarem sem foto mesmo ç_ç
Percebam, eu sou uma pessoa tão badalada que passei o dia no Twitter.
E vocês? Muitos presentes? (*-*) Bom, mais tarde - talvez depois de amanhã, digo - eu volto para contar o que ganhei de presente e se eu ganhar, detalhe. 

OK, sei que vocês estão com saudades, então eu vou deixar um poeminha para vocês, que, assim como eu, passaram a véspera de Natal na frente do computador.

Dirija-se ao reino do desespero,
Além daquele abismo,
Vagando juntamente à ilusão

Tudo o que você ver durante o caminho deve ser destruído
E os sonhos, esquecidos
Pois esses detalhes não mais lhe importarão

A escuridão se aproxima com pensamentos oscilantes
Essa noite em que teremos o banquete das trevas
Todos dançarão a luz da lua desejando pelo beijo sangrento

No sonho profundo em que se encontra, o reino do desespero reflete em seus olhos
O fim está marcado, claramente
Para essa noite em que celebraremos o banquete da escuridão

Dançando a luz da lua, a escuridão se aproxima com pensamentos oscilantes
Um beijo vermelho a desperta do sono profundo em que se encontrava
E estaremos unidos para a eternidade, minha amada,
Nesse banquete da escuridão.

Mais um dá série: Você Está Escutando Muito Moi dix Mois -q
Até mais, meus lindos ♪ 

Ah, é, fiquem com o Yuki Presley aqui, coisa linda <3


Um comentário:

  1. Eu ri do Yuiki Presley Feliz NATAL para vc tbm papai *---*

    ResponderExcluir