2010-09-13

Reflita (ºoº)

Eu sei que esse discurso que vem a seguir pode soar um tanto como 'dor de cotovelo', mas não, juro pra vocês que não é esse o caso >_< O que aconteceu foi que me deu vontade de refletir sobre as pessoas quando estas se encontram apaixonadas.
Uma coisa que eu não suporto nessa história de amor: aquelas declarações 'Eu não sei viver sem você', 'Nosso amor é eterno', 'Eu te amo mais que tudo'. Tudo _mentira_. Vou explicar o motivo.
1.) Você sabe sim viver sem aquela pessoa. Se fosse mentira, você não estaria vivo para conhecê-la.
2.) Só amor de pai e mãe é eterno e, infelizmente, em alguns casos, nem isso. #forever alone
3.) Você não ama aquela pessoa mais que tudo. Quer morrer por ela? Ok, vá em frente, mas não vai adiantar nada. Ela (essa pessoa) vai te trocar por outro, porque você vai estar MORTO.
Entre outras bobagens que eu leio/escuto de pessoas apaixonadas. É, acho que aquele velho ditado 'você fica idiota quando se apaixona' é uma das Leis Absolutas.
Essa é a verdade, me desculpem por ser sincera e direta u_u

Um comentário:

  1. Ah quanto tempo -rs Olha, achava que você tinha desistido do blog. Aliás, você sumiu, menina O_O Ocasionalmente te vejo online no msn, mas você está toda oriental agora, nem sei se temos mais assunto em comum HAUAHAU -brinks.
    Saudades, viu? -rs
    Tou ansiosa pra continuar lendo suas histórias ;*

    ResponderExcluir