2010-12-26

Post #DIX~☆(・ω・)/

Boa tarde! (´∀`)
É, eu sei, eu tinha prometido que postaria as fotos dos meus presentes de Natal (e eu nem sei se vocês querem mesmo ver isso( ゚∀゚)) Mas não deu tempo estádio mais amado do Brasil Beira-Rio. (>_<)


Tédio, tédio, tédio~ (´⌒`)


Ah, sim! Imagino que todos já tenham visto, mas mesmo assim...



JOIN TZHA KAMIJO WARUDO, DARIN! WE ROVE TZHA ROSA!

Eu morri rindo com o vídeo (≧∇≦) Quero participar do Kamijo World, como faço ┏( ・_・)┛ É barato e de repente eu mesma consigo pagar (´∀`) 
O problema é que eles dizem que abriram pro exterior, mas aparentemente não se deram conta que o idioma deveria ser em inglês p(´⌒`q) Ou pelo menos com legendas... (◎o◎)
Mas enfim, é cedo ainda, creio eu. E espero que a tradução da página seja bem feita, não jogada no Google tradutor com erros de digitação como está agora (_・) Eles também podiam me contratar, em todo o caso -n
OK, hoje eu não vou botar poeminha (*ω*) Ou não.
Até mais~ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário