2011-01-09

Akane fênix feelings ┏( ・_・)┛

Afinal, desde o ano passado eu não atualizo isso aqui (◎o◎)
Tô sabendo, vocês ficaram revoltadinhos porque eu não botei poema e botei uma foto do Kamijo, cara! resolveram fazer greve ;-; Pois saibam que eu sou sensível e gosto de ler os comentários, tá? Nem pra me desejar Feliz Ano Novo?
Anyway, voltei só pra tirar o pó mesmo (_・) Não tem nada de relevante acontecendo mesmo.
E, tá, vou deixar um poema pra vocês, desde que comentem p(´⌒`q) Por favor <3 qqq
E então eu voltarei com força total aos meus posts quase diários! ┏( ・_・)┛


Esse poema tá meio fail, mas contentem-se, é o que eu consegui fazer enquanto sofria por não receber comentários  (´∀`)



As ilusões foram trancadas em um baú antiquado
Enquanto o céu era manchado de vermelho
E um homem despedia-se da vida com tristeza.

As alucinações foram trancadas em uma arca antiquada
E a escuridão unia-se com a névoa como se essa fosse um vestido de seda
Adornando sombriamente as ruínas da grande mansão

Sua mentira perece junto com você
Pelo mal que causava a todos ao seu redor
Era melhor simplesmente perecer

A lua envolve-se em um manto de névoa
Observando suas lágrimas de sofrimento
Que a morte as seca com mãos trêmulas

Ah, a efemeridade da paixão
E manipulada pelas sombras
E mantida pela beleza da lua

A verdade desmorona ao seu redor
A morte está apaixonada
Tranque-se no baú junto com as ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário